quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Trabalhar cansa!!!!

Desde semana passada meu nome é trabalho e meu sobrenome é cansaço, hoje então nem se fala, após mais de 12h de trabalho, meu corpo dói, meu punho arde (culpa do mouse), mal tive forças para lavar os cabelos na hora do banho, nem consigo mais descrever que parte das minhas costas dói mais. Tudo isso ainda foi ultraestimado por causa de uma TPM que não me abandona, todo mês ela resolve vir me falar oi.
Saí do trabalho pensando em como ando cansada ultimamente, minha sorte é que meu marido está de férias e está me ajudando com o almoço e hoje (Graças a Deus) com a louça, fui do serviço para casa só pensando o que me aguardava em cima da pia, eis que entro na cozinha e tudo está limpo e organizado! Foi uma benção! Meu marido até merecia um carinho a mais, mas estou tão passada que o máximo que consigo é deitar no colo dele para ele me fazer cafuné, bom deixa pra amanhã...rs

Também fiquei pensando em que quero ter um filho em breve e se eu já tivesse, como ia ser? Onde eu arrumaria forças para brincar com ele, dar banho e dar comida num dia como esse? Minha mãe diz que mulher é um ser muito forte e que nessas horas a força vem e se esquece do cansaço...Talvez se eu tivesse um bebê em casa, não teria ficado até mais tarde trabalhando e conseqüentemente não estaria tão cansada, será?

Meu punho está me lembrando que devo encerrar o texto....

Débora agradece a Deus por suas semanas não serem todas iguais a essa, mas se preocupa onde vai arrumar forças para conciliar o excesso de trabalho com a futura profissão de mãe.

4 comentários:

Re disse...

Me identifiquei 100% com seu post...tb tenho um ritmo alucinado de trabalho e chega em casa morta. Onde vou encaixar um filho nessa rotina? O problema eh qto mais a gente se preocupa, mais a gente posterga a maternidade.

Sisa disse...

Ai Débora, quando eu penso que além da vida normal tem gente que ainda encara cuidar de alguém... fico pensando que não tenho mesmo coragem. Tem dia que se eu tivesse alguém pra cuidar eu pediria pra morrer!!!

Unknown disse...

12 horas trabalhando direto?
o que tão fazendo com vc aí em PB??
bjos

Paula disse...

Oi Débora.
Muito bacana esta sua preocupação com a maternidade, em dar uma boa qualidade de tempo para seu bebê. Mas sabe o que eu acho? Primeiro que, graças a Deus, nem todas as semanas são assim e, segundo que, se você se preocupa em arrumar tempo para ficar com o filho, certamente conseguirá encaixar todas as suas tarefas! Vai muito da sua postura. Vejo mães minhas amigas que tem uma rotina doida e são excelentes mães assim mesmo!
Boa sorte!
Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...