segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Um Ciclo. Un Siglo.

A vida pode ser dividida em partes, existem alguns que preferem contar dias, outros anos e há ainda aqueles que se prendem as horas, mas todas essas frações fazem parte de um grande ciclo. Prefiro contar este meu ciclo em recordações, em épocas, em livros que me marcaram e em músicas que nunca mais saíram de mim.

Hoje, como em muitos outros dias me recordo de “Volver a los diecisiete” (Violeta Parra), quando a cantaram para mim eu tinha, obviamente, dezessete, conhecia a canção do disco do Milton “Geraes”, mas nunca tinha tentado compreendê-la realmente. Bom, com essa idade somos assim mesmo. No entanto, e mesmo assim, foi lindo ter ouvido na época.

Hoje, pontualmente em meu aniversário me recordo de muitas coisas, não quero voltar à minha adolescência, mas trago infindáveis bons momentos, e sabem, quando me lembro e ouço esta música, tenho a certeza de que meu ciclo ou siglo, se preferirem, têm sido muito bom e está só começando. Obrigada.

Agradeço aos meus amigos e meus inimigos, aqueles que me conhecem e também os que me desconhecem, aqueles que ainda estão por vir e aos que já foram também, obrigado por fazerem deste meu siglo quase uma música de Violeta Parra, mas com as devidas alterações, a minha.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Recordar é viver"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...