domingo, 2 de março de 2008

O que eu não pretendo fazer...

Tava devendo a outra parte do texto, agora com as coisas que eu efetivamente não tenho interesse de fazer, gostar ou experimentar na minha vida...

Algumas são coisas extremamente pessoais, muito a ver com a minha filosofia de vida e concepção de mundo/sociedade, não sendo de forma alguma uma lista para agredir ou confrontar com pessoas que gostam ou fazem coisas que eu não curto.

Então, seguem algumas:

  • Visitar à Disneylândia;
  • Passar adiante correntes de Internet e similares;
  • Ir a enterros;
  • Deixar de ser sincera, principalmente comigo mesma;
  • Achar que o amor não vale a pena e que as pessoas não tem mais jeito;
  • Deixar de ser apoio para seus amigos e amigas;
  • Intrometer-me na intimidade alheia, salvo situações de “risco”;
  • Julgar às pessoas sem conhecer bem a pessoa ou a situação vivida;
  • Gastar meu precioso tempo assistindo Big Brother Brasil e similares;
  • Trabalhar SÓ por dinheiro;
  • Juntar dinheiro se não for para gastar a meu favor ou ao dos outros;
  • Passar a perna em alguém, mesmo em quem não merece meu respeito;
  • Comprar Coca-Cola e subprodutos para a minha geladeira;
  • Deixar de me indignar com as injustiças e de acreditar que é possível termos uma sociedade diferente.

Marília, não pretende mesmo viver essas coisas e, o que for possível, vai evitar, sabendo das suas limitações e das limitações do mundo que a rodeia...

3 comentários:

Mariana disse...

puxa, marilia! compartilho da sua lista em 99% dos itens! adorei! beijos!

Professora Vanessa disse...

Ei, Marília!
Estou tentando montar minha listinha também!Sabe, há muito em comum com a sua, principalmente no quesito sinceridade e respeito ao próximo e aos nossos ideais.
Grande abraço,
Vanessa.

Sisa disse...

Concordo com muitas coisas, mas sou viciada em Coca Cola, e sinceramente não faço o menor esforço pra desviciar... ADORO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...