domingo, 2 de março de 2008

Quando o relógio pára?

O trabalho, e todos os outros compromissos do dia-a-dia muitas vezes não permitem que consiga tempo para uma atividade que já não estava planejada: alguns minutos a mais para uma conversa com uma amiga, mudar a rota para diversão das crianças, andar à toa sem me preocupar se dará tempo para cumprir os compromissos.

Mas no meio da correria do nosso dia-a-dia existem situações que simplesmente fazem a gente ter que parar.

Como poderíamos respeitar a agenda se no meio dessa correria formos surpreendidos por um acidente (ou incidente) que requeira nossa presença até tudo ficar resolvido?

Quem vai olhar o relógio, se está diante do seu amor, em um encontro apaixonado?

Alguns desses momentos são maravilhosos, outros envolvem angústias e preocupações. O relógio não pára, mas como não tem como olhar para ele no meio dessa confusão, a gente nem vê o tempo passar....


Professora de educação física e mãe em tempo integral, veterinária não atuante... Fiz trinta anos em 2006. Casada, dois filhos lindos (claro!!!! rsrs). Adoro contemplar o mundo e perceber que existe esperança, beleza, alegrias.

Um comentário:

Sisa disse...

Hoje eu ia jogar tudo pra cima, parar meu relógio, entrar num ônibus e simplesmente curtir um abraço que vem fazendo falta, depois de só 2 dias sem abraçar... Só não fiz isso porque tenho que parar o relógio por outro motivo tão nobre quanto: despedir de uma amiga... Às vezes eu canso de olhar pras horas todo o tempo, largo tudo sem dor na consciência, e sinceramente nunca me arrependi, mesmo que depois tenha que virar madrugada pra recuperar o tempo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...