sábado, 12 de abril de 2008

Dúvidas

Sempre me considerei uma pessoa decidida. Avaliava o impacto e duração das conseqüências e, se fossem pequenos, nem pestanejava: a primeira idéia prevalecia e fim. De que cor? Hoje ou amanhã? Café ou chocolate? Nunca me incomodaram, sempre rebati na hora. Se o impacto era maior, também era o tempo pra pensar, mas jamais passei dias pensando, consultando oráculos pra me decidir.

Agora vivo um momento de muitos questionamentos... Carreira, vida pessoal, família, destino ou coincidência... Até azul ou verde, sim ou não estão me mobilizando muito mais. Está sendo um pouco custoso, mas estou me permitindo duvidar, refletir, mudar de idéia, ouvir opiniões, inclusive elegi até um oráculo virtual (sentiu a responsa?). Acho que a gente sempre acaba tomando a melhor decisão para o momento. Mesmo que, após algum tempo, isso mude. Mas tudo muda. O tempo. As pessoas. As opiniões. É o desequilíbrio, causa e conseqüência das mudanças, o real mantenedor da vida.



Renata estava muito indecisa sobre o tema do texto desta semana. Pensou e repensou, decidindo no último momento, por este. É possível que mude de idéia antes mesmo de ser publicado, mas não vai se arrepender.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...