quinta-feira, 17 de abril de 2008

A hora de retribuir

Minha mãe, linda e vaidosa que é, resolveu fazer uma recauchutagem geral! Fez uma cirurgia plástica e está muito satisfeita. Os primeiros dias doem mesmo, mas eu acho que uma cirurgia destas não é nem um pouco supérflua, a despeito do que dizem muitos por aí.

A auto estima de uma mulher é fundamental! Não só da mulher, mas é que o corpo feminino não reponde à idade da mesma maneira que o masculino. È uma injustiça, mas que uns fios de cabelo branco no homem, ou até uma barriguinha de chope acabam sendo charme no homem de meia idade, isso lá é verdade!

Apoiei a minha mãe desde o início. Além de achar necessário, estou adorando a idéia de poder retribuir um pouquinho tudo o que minha mãe já fez por mim. Todo o cuidado e dedicação... claro que um ou dois meses não são anos... mas é legal poder cuidar de quem já cuidou tanto da gente!!!


Fabiana está muito feliz por ter a oportunidade de ajudar a sua mãe, retribuindo tanto amor e dedicação!



2 comentários:

Aline Bahiense disse...

Muito pertinente o texto. Realmente é fácil julgar fútil uma intervenção cirúrgica por conta da estética. Mas é injusto ver que a fisionomia não condiz com o espírito jovem. Infelizmente a própria sociedade cobra que sejamos belos. Parabéns por sua atitude desprendida, principalmente por se tratar da pessoa que mais se doou por você!
Grande abraço,
Aline

Advokete disse...

Tenho duas amigas que sempre sofreram com seios maiores do que elas desejavam. E ia além da vaidade, atingia a saúde física e a auto estima. Ambas se submeteram a cirurgias plásticas em dezembro e de lá pra cá a auto estima das duas tá que é uma beleza!! Gastaram em cirurgia plástica e economizaram com psiquiatra!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...