domingo, 18 de maio de 2008

Incomoda? – parte II

Você assume? Estaria disposta? Você é honesta? Quer comprar? O que é que você diria? Daria pra dizer alguma coisa? Daria em silêncio? Você pensa que é tão gostoso? Quem é melhor do que você? Você iria com qualquer um? Por pior que fosse? Com quem? Você tenta? Até que ponto é tentação? Não tem perdão? Como é que pode? Você pode? Tem razão? Qual é a maior importância de tudo isso? Até o fim? E depois? Alguém segura as consequências? E se espalhar no ventilador? Tem sentido? Tem cheirado ou tem fedido? Quem você pensa que é? Vai começar? Com que roupa? Que hábitos são esses? É de propósito? Você não muda? Não faz ginástica? Sabe nadar? Não sabe andar de bicicleta? Não dá trabalho? Por que você não faz alguma coisa? Vai fazer uma coisa dessas comigo? Por que eu? O que eu te fiz pra merecer? Os documentos estão em dia? Você me teve no que mereceu? No que você me meteu? Você pensou bem no que vai me falar? Falar o quê? Tem alguma coisa errada? É muito grande? É muito feia? Quando começaram a nascer os cabelos brancos? É muito gorda? Comprou salada? Você sabe o que é certo? Vai me dizer? Tem que saber? Vai aproveitar? De quem? Até quando? Você acha que aguenta? Você gosta desse jeito? Não importa o sofrimento? Quando dói? É ruim ou é bom? Tem cabimento? Que tamanho? É salgado? É grosso? A troco do quê? Passar pelo quê? Chegar aonde? O que você vai conseguir com isso? O que é isso mesmo? Você tem certeza mesmo do que está fazendo? Onde você coloca tuas fichas? É uma aposta? Então me diz? Pra quem? O que você quer dizer com isso? Você não se convence? Tem fome? Comeu bem? Foi bem servida? Eu estou aqui pra qualquer coisa? Tem sede de algo? Se sente bem? Quem é que sabe? Como é que eu me sinto? Tem vontade? Dá no couro? Você repara? Não vai nem comentar? Com quem? E tem jeito? De que maneira? Alguma coisa te satisfaz? Você não tem vergonha? E essa cara de pau? Não fala comigo? Que espécie de conversa é essa? Você me ouve? E não vai dizer nada? O que é que você me diz? Eu fico assim? Sabe de uma coisa? Vamos tomar um vinho? E esse silêncio? Não te incomoda?


Só agora que Mariana conseguiu se livrar das perguntas. Mesmo sabendo que muitas outras virão, sai em busca das respostas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Menina, estou atordoada com tantas perguntas....

Se precisar de ajuda para procurar as respostas pode contar comigo!!!!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...