sábado, 10 de maio de 2008

Incomoda?

Alguma coisa te incomoda? Qual é o problema? O que é que você está olhando? Por que me olha desse jeito? O que você acha disso? Quem você pensa que é? O que é que você está pensando? Já leu Clarice Lispector? Qual foi o último filme que viu no cinema? Onde você anda com a cabeça? Que lugar é esse? Não é perigoso? Não tem que tomar cuidado em quem pisa? Não é segredo? O que é que você está querendo? Não é pouco? Não é muito? Pra quê tanta pressa? Correr pra onde? Chamar por quem? Eu tenho culpa? O que é que está acontecendo? Tem saída? Pra onde? Onde você está? Por que é que você fica me olhando e não responde às minhas perguntas? Você se entende? Você se lembra? Do quê? Você não pisca? Nem naqueles momentos? Pra quem? O que te leva a fazer isso? Por que esses olhares estranhos e esse silêncio enjoado? Que remédio amargo é esse? Precisa de receita? Vai por baixo do pano? Ninguém se engana? Que droga é essa? Reclamar pra quem? Você não presta atenção no que está fazendo? Quem é o responsável? Tem que ter paciência? Há quanto tempo estamos esperando? O que é que vai mudar? Onde que eu fui me meter? O que é que você ganha com isso? Desde quando? Fica bem? Não é mal? Quanto é? Não é triste? Nem alegre? Você sabe onde está?Você sabe com quem está fazendo? Onde? Por quê? É pra me deixar desse jeito? Você sabe como eu estou? Tenho que ir? Agora? Então você sabe como eu sou? Qual é a sua? Está na minha? E eu? Quem te explicou? Tem diferença? Tem certeza? Não é confuso? Por que você me esconde? Qual é o seu tipo preferido? O que é que você acha? Acha e mostra? Você se esconde?

Mariana andou sumida, embebida numa piscina de interrogações...

5 comentários:

Angel disse...

Sentimos a sua falta!
Tanta pergunta assim, achar resposta pra todas vai demorar muito... relaxa!

Bjos!

Anônimo disse...

Por que Clarice Linspector???

Mariana disse...

por que a clarice? porque adoro ela, acho q todos deveriam ler!

Anônimo disse...

rsrs...também gosto dela.

Renata disse...

Não vá se afogar!!! Sempre existem algumas respostas pra ajudar a flutuar...
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...