terça-feira, 3 de junho de 2008

Eu pensei...

Que você ligaria
Qualquer dia...

Que sabia do seu amor.
Não sabia.

Que a esperança era pouca.
Não era.

Que ela não morreria,
Ou que seria a última...
Já era.

Que não sabia amar você
sem sentir você.
E sei.

Que o fim chegaria
Qualquer dia...
E ele se anuncia.

Que deixaria você ir.
E deixo.

Em você mais de mil e uma noites.
Penso ainda.

Em mim sem você
Não doeu.

Em mim sem te amar.
Não sou eu.


Angélica pressente uma grande mudança e ainda acredita no “Grande Amor”.

12 comentários:

Anônimo disse...

Menina, estou arrepiada...

Me deu até um frio na barriga... afe...

Unknown disse...

Angel!
Lindo mesmo!
de chorar no cantinho!
bjs

Professora Vanessa disse...

Angélica,
lindas palavras, lindo poema!
Um abraço,
Vanessa.

Anônimo disse...

POxa..que lindo heim???


vc foi a autora?? peço permissao para copia-lo!!rsrsr

bjos!

Anônimo disse...

POxa..que lindo heim???


vc foi a autora?? peço permissao para copia-lo!!rsrsr

bjos!

Tania disse...

Angel,
Também me emocionei! Lindíssima poesia!
Beijos,
Tania

Renata disse...

Angel, lindo poema!
Acredita, sim, amiga! A vida nos oferece de tudo e a gente só vê o que está pronto pra enxergar...
Beijão!

Angel disse...

Júlia, pode copiar e coloque meu nome no finalzinho tá! Fui eu quem fiz sim...obrigada pelo elogio!
Bjos!

Silvia disse...

Ai, doeu....Beijos, Silvia.

Anônimo disse...

Angélica, não é à toa que Wilhelm Reich escreveu sobre as três velhas forças potencialmente demoníacas que abatem o ser humano por inteiro, a saber, o sangue, o sexo e a noite!
Podemos acrescentar mais..., é verdade.
A poesia dá licença para a razão, mas só uma licença, pois o resto é com ela.
Faça mesmo como Adélia já havia recomendado: infeliz da mulher da não experimenta a pleinitude da dimensão humana; amorosa, com todas as suas nuances, intensidade e conseqüências...
Claro está que me conhecendo, não preciso me fazer entender nas minúcias.
Abraço carinhoso. Tutu (Marco Túlio).

Anônimo disse...

Obrigada por deixar!!!

seu nome vai estar la!!

Sisa disse...

Angel, como eu te disse qdo vc mandou a poesia pro grupo pra ser postada... acho que foi seu melhor texto. Eu também arrepiei e também acredito no grande amor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...