sábado, 19 de julho de 2008

Sábado

Então: depois de quase um ano de enrolação de ser bem esporádica no blog, decidi que estava pronta pra assumir um compromisso maior e assumi ser fixa por aqui, ou seja, ter um dia certo para publicar um texto semanal. Que dia? Sábado é ótimo, tenho a semana toda pra bolar algo, sexta à noite sempre sobra um tempinho: pronto, fico com o sábado.

Mas o tempo nunca é o mesmo, já repararam? O demorado às vezes voa e o só um pouquinho leva uma eternidade para passar...

Nessas últimas semanas, o trabalho começou todo a ter um caráter de urgência. Com a proximidade das férias (sim, ser professora tem algumas vantagens!) tudo fica mais urgente. Além disso, duas amigas de longe resolveram via visitar na mesma época! Adoro as duas demais, e não pude deixar de vê-las o máximo possível. E foi muito bom!! Quando várias coisas fora da rotina acontecem, fica tudo meio bagunçado e o primeiro da fila é o tempo. Sempre ele, atrapalhando nossos compromissos que já não cabem na agenda e pulam para os post-its, que pode, por sua vez, ser empilhados ou remanejados a qualquer hora. Atrapalhando até as relações com as pessoas, porque é fato que alguém sempre se priva de sua companhia para você estar com ouras pessoas ou outro lugar. Ainda acho um jeito de mandar no tempo, me aguardem!


Renata deixou o tempo atrapalhar inclusive seu compromisso com o blog, mas se compromete a tentar não deixar isso acontecer novamente!

2 comentários:

Anônimo disse...

Estarei aqui todos os sábados para ler seus textos!

Concordo plenamente com vc: " O demorado às vezes voa e o só um pouquinho leva uma eternidade para passar..."

Muito bom o seu texto.

Ahh quando vc descobrir um jeito de mandar no tempo me fala.

Abraços, Júlia.

Gisele Lins disse...

Guria que legal!
Eu já estive no sábado e adorava! Boas inspirações pra ti e um beijão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...