domingo, 13 de julho de 2008

Velhos Tempos

Sabe aqueles dias em que você está tão cansada que quer mesmo é dormir até acordar? Um dia inteiro sem compromisso a não ser com você mesma? Pois é. Há dias eu venho sonhando com este dia. Trabalhei nove semanas de segunda a segunda, de oito às oito, no mínimo. Já nem estava rendendo normalmente. Dei uma pausa este fim de semana. Não tô afim de entortar minha cara de novo, nem de morrer de remorso por ficar um tempão sem ver a minha vó. Porque, apesar de eu ter passado a última tarde de terça com ela, ela não se lembra; então não conta.

Bem, mas aí que ontem eu tirei o dia pra dormir, sabe? Dormi até uma da tarde! Ô delícia! Tinha tempos que eu não fazia isto. Pensei em ficar de pijama em casa o dia todo, rever umas matérias que eu preciso estudar, mas aí fomos chamados pra um aniversário. Como o aniversariante tem dois bebês, topei, né? Afinal, festa em casa que tem bebê tem que ser light e os amigos já vêm reclamando do meu sumiço.

Meninas, que quebradeira!! A dona da casa é doida mesmo. Foi com os filhos pra fazenda e deixou o marido conhecidamente maluco detonar a casa dela!! Tudo bem que era pouca gente, mas os poucos presentes têm um péssimo histórico rsrs E pelo que vi ontem, resolveram fazer um revival total dos tempos da faculdade. Neste resolveram eu me incluo. Acabei passando um dia que era pra ser light na maior das esbórnias: chope, churrasco, charuto e carteado. E dá-lhe conversa fiada, que não passa ninguém incólume num evento assim.

Conseqüência: taxi pra voltar pra casa, já que agora nem bombom de licor e cereja da Kopenhagen podemos comer mais antes de dirigir e mais onze horas de sono bem dormido. Acordei agora e meu estudo vai ter que ficar pra depois. Agora eu vou é ver a minha vó, porque só ela não pode mais esperar.


Laeticia estava morta de cansada e queria aproveitar sua folga de maneira mais light; confessa que gostou bem do revival, mas já não joga pôquer como antes.

2 comentários:

Anônimo disse...

OI Laetícia, muito bom seu texto.
Fez bem em ter voltado de taxi pra casa se não não teria ido ver sua avó.


Abraços. Júlia

Angel disse...

Também tô sonhando com um final de semana light, longe daqui, de preferência.

Dormir até acordar é tudo...

bjos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...