sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Novas Coisas Velhas da Vida

Acho que todo mundo na nossa faixa etária tem um lado saudosista. Hoje olhamos pra traz e suspiramos lembrando de como era legal a vida há pouco mais de vinte anos atras (sem contas a pagar, metas a cumprir…). Mas na época o que mais queríamos era ser mais velhas. Recentemente uma série de coisas aconteceram na minha vida que se nao fossem as contas a pagar e a longas horas de trabalho parecia que estava há uns 10 anos atrás. Engraçado acordar em plena terça e tomar café da manhã com meu irmão (nem lembro a quantos anos isso aconteceu pela última vez). Mais engraçado ainda foi uns velhos amigos tocarem interfone lá em casa chamando pra assistir o ensaio da banda deles. Pensei com meus botões: mas a banda num acabou em noventa em cinco? E porque não me ligaram antes pra saber se eu estava em casa antes de tocar o interfone? Achei tudo tão estranho que nem fui ao ensaio temendo ser um tremendo delírio meu.

Sempre fui muito ligada a música. Minhas fases de vida quase sempre tem uma trilha sonora própria, marcante. Sempre gostei muito de show e frequento todos que posso! Fim-de-semana passado vários velhos amigos me ligaram contando que a banda que foi a trilha sonora mais divertida da minha adolecência vai tocar no Brasil… e na minha cidade! Sempre quis ver show deles mas a dez, doze anos atrás. Mas como deixar de ir se todos os velhos amigos que não se encontram há tempos estão combinando todos de ir juntos como nos velhos tempos? Lá vou eu…

E pra piorar tudo anteontem um amigo me liga convidando pra ser DJ por uma noite. Sempre quis brincar disso, na adolecência! Disse que ia pensar, pois achava que não tinha mais idade pra isso…

Ou desligo o celular e arranjo alguém pra dormir de conchinha ou me rendo as novas coisas velhas que a vida está me oferecendo!

 

Mariana escreve aqui esporadicamente. Anda sumida porque estava perdida em algum lugar do passado…

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...