segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Tudo é sobre vocês

Anastácia estava passando por aqueles momentos em que se sente que alcançou metas, realizou sonhos, e que as coisas novamente caminhavam como havia planejado. Na verdade nem tudo ía bem, nem sempre o bolo crescia, e nem sempre conseguia se sentir feliz por que o dia estava bonito, o céu azul brilhante e o Sol comemorando a natureza. É, nem sempre se vive assim. Mas no geral estava tudo indo bem. Ao mesmo tempo se sentia feliz e vazia. E agora? O que mais sonhar? Esperar ou caminhar sem direção definida? Anastácia continuava. Anastácia acreditava que cada sonho que havia alcançado a fazia amadurecer, mudar, melhorar; a fazia enxergar que alguns problemas não devem nem ser denominados como tais, pois são pequenos demais. A cada transformação Anastácia permanecia com a certeza do que realmente tinha para ela importância, seus amigos, sua família, as pessoas. Anastácia sabia que para a estrela brilhar a mesma deve ser compartilhada, afinal todo mundo tem luz própria, todos possuem o pedacinho do céu.

 

 

Acordei hoje assim, pensando nisso, não fiquei mais feliz pelo dia estar bonito, tive sonhos estranhos e tenho pensado muito em meus amigos, e me sinto afortunada por tudo, mas principalmente, por conseguir sentir vivamente o quanto vocês importam pra mim. Aos meus amigos e as pessoas deste mundo que eu conheço e que eu virei a conhecer.

2 comentários:

Daniela Freitas disse...

Gente, adorei esse blog!
Principalmente pq eu vou fazer 29 !!!

Gisele Lins disse...

Silvia!
Adorei isso: "problemas não devem nem ser denominados como tais, pois são pequenos demais".
Você tem toda a razão!
Um abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...