segunda-feira, 23 de março de 2009

A pressa do tempo


Rápido, Rápido, Rápido, me pareçe gritar o mundo.
De frente para a nova telinha da tecnologia, no entanto, todos dizem, lento, lento, lento.
Ontem, Hoje, e, provavelmente, Amanhã, estaremos dizendo - minha conexão é Lenta!
Talvez sim, Talvez não; mas queremos tudo mais veloz.
Rapidez, Eficiência e Eficácia.
Palavras de Ordem, da nova Ordem do Tempo.
Tudo pareçe acontecer mais rápido, quase imediatamente.
E, se não, nos sentimos, Perdidos, Enfurecidos, Atrasados.
O tempo hoje tem pressa, e nos corremos ao seu encontro apesar de nunca conseguirmos alcançá-lo.

Tanto hoje quanto ontem me vi dizendo mentalmente, lenta, lenta. No entanto eu tambem sabia que hoje já estava mais rápido do que ontem e que talvez eu é que estivesse lenta. E que amanhã e assim por diante tudo será cada vez mais rápido, enquanto o que queremos mesmo é um tempinho pra respirar.

Um comentário:

Coisas que eu conto disse...

Oie!

É verdade. Tudo acontece apressadamente. Daqui a pouco é abril. Ja parou pra pensar nisso? Acho q qd chega 1º de janeiro, ja começamos a nos preparar p/ o natal...
Vou deixar pra vc um trechinho das sábias palavras cantada por Lenine.
Uma boa semana! Até +!

"Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara..."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...