segunda-feira, 30 de março de 2009

Segunda-feira


A saga da segunda continua. Não consigo me levantar. O desperador toca infalivelmente às seis da manhã e permaneço deitada, penso comigo mesma - só mais uns minutinhos, e luto durante os minutos que se tornam horas. Minhas pernas pareçem estar grudadas na cama, não consigo me mover, é uma sensação confortável e ao mesmo tempo estranha, tento me mover mas continuo imóvel. Mudo de posição e me sinto ainda melhor, algo em minha mente me diz que devo me levantar, mas é um pensamento tão fugaz que desaparece quase que instantaneamente, durmo de novo. Após alguns minutos abros os olhos novamente, tenho a impressão de que tirei apenas um cochilo, quando checo no relógio verifico que dormi mais uma hora, e perdi a primeira aula na academia. Resisto entre a idéia de pegar a segunda aula e enfrentar o trânsito das sete e decido que o melhor mesmo é ficar em casa, dormir até as oito e compensar amanhã na esteira, afinal amanhã é terça-feira e eu sempre funciono mehor.

Segunda é sempre um dia difícil pois tenho a sensação que estou mais cansada devido ao fim de semana, afinal fins de semana não são realmente pra descansar né. Saímos mais, bebemos e comemos mais e dormimos mais tarde. Segunda de manhã é o fim do Domingo, é aquele restinho que você tem pra dormir e aí sim, descançar.

2 comentários:

Rosi disse...

Lembrei daquela música que virou meu lema temporário de vida: "Todo dia ela tudo sempre igual...".
Lembrou?

Renata disse...

EEEHHH!!! Ganhou o prêmio de melhor definição da preguiça da segunda: é o restinho do domingo! Hehehe!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...