quinta-feira, 28 de maio de 2009

Filho (s)

Sei que te aguardo desde que sei que existo.
Sei que você é sempre a melhor parte de mim.
Sei que você me conhece, assim como eu te conheço.
Sei que te amo desde que você é.

Sei que você vai ter medo de escuro.
Sei que você vai superar.
Sei que você vai confiar em mim.
Sei que eu vou viver pra você.

Sei que vamos ler fantasias juntos.
Sei que vamos lutar contra o sono.
Sei que vamos nos orientar um pelo outro.
Sei que vamos brincar.

Sei que eu lembrarei minha mãe.
Sei que você me lembrará.
Sei que eu e você seremos, um dia.

Milena escreve aqui às quintas. Essa semana pensando muito na relação mãe-filhos pôs pra fora alguns pensamentos.

4 comentários:

Francisco disse...

Cheguei aqui no blog, como quem não quer nada. Daí, me deparo com essa maravilha escrita pela Milena.
Não resisto, e vou ao post da Gisele. E não parei mais. Li tudo!
Ah, essas mulheres maravilhosas que como ninguém, "se viram (e escrevem) nos 30!!"
Parabéns, e um beijão à todas!

Carlinha disse...

Delíciaaaaa de texto!!!

Gisele Lins disse...

Mí que texto lindo!
Arrepiei a nuca ao te imaginar mãe, sabia?
Espero que não demore muito!
Um beijão!

Carolina disse...

Muito maternal você...
um lado Milena que não conhecia.
Amo seus textos!
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...