segunda-feira, 29 de junho de 2009

Dias em resumo


Na quinta esperei te ver, e você veio. Saímos, conversamos.
Na sexta, trabalhei, dormi, acordei, conversamos, saímos, aniversário, falei mais do que devia, mais do que pensava e mesmo assim você gosta de mim. Voltamos pra casa, dormi.
No sábado, te esperei. Você estudou, trabalhou, chegou tarde e me ligou. Estava pronta, lendo um livro pra ver se o tempo passava, e passou sem te dar um beijo de boa noite.
Domingo, acordei, choveu, lavei roupa, almoçei, cansei de esperar e saí. Você trabalhou de novo, demorou e me ligou, mas eu não vi. Ligou de novo e não vi tambem. Na casa de amigos estava e só mais tarde percebi que havia me ligado, fui pra casa e depois pra sua, já era tarde e nem sei se te vi direito.
Hoje tenho saudade.

Tenho sentido os dias passando cada vez mais rápido, o fim de semana mal começou e já terminou. Aguardo ansiosamente minhas férias, mais duas semanas e espero que aí os dias passem bem devagar.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...