terça-feira, 2 de junho de 2009

Meu tempo é meu!

Sorte de hoje: Envelhecer não é tão ruim quando se pensa nas alternativas.

Acreditam??? Ninguém merece essa sorte do dia! E ainda li no jornal de hoje que o envelhecimento começa aos 27 anos! Sério?!

Tudo bem, eu sempre achei que a gente começa a envelhecer ao nascer, mas essa era uma visão meio romantizada, misturada com crescimento.

Mas parece que hoje o universo tirou pra me lembrar de que o tempo passa, que não para nunca...

E parece que cada vez passa mais rápido, mais rápido, mais rápido... o tempo é um tema recorrente neste blog, mas que não se esgota jamais.

Todo mundo me fala que eu não tenho mais tempo para nada, nem ligo pra ninguém, nem pra jantar nem nada. E realmente me sinto assim.

Deve ser a TPM aliada a esse inverno congelante que tira meu bom humor e boa vontade, pois ando não dando conta de coisas que sempre fiz. Aliás, já vivi épocas nas quais eu fazia ainda mais coisas do que hoje. E dava conta.

Acho sinceramente acho que tempo é algo misterioso, pra Einstein entender e explicar, mas acho que no NOSSO tempo a gente tem alguma influência, e pode, sim, fazer tudo o que acha realmente importante, desde que com certa organização. Claro, é preciso saber separar o estritamente necessário, o urgente, o indispensável, o desejável, o inadiável...E assim poder administrar melhor o tempo.

Então, ao invés de me entregar aos clichês de que o tempo passa, o tempo voa, o dia é curto, blá, blá, blá, escolhi um novo slogan: Meu tempo é meu!

Renata escreveu um texto curtinho pra poder ir dormir mais cedo, porque ambas atividades são importantes em sua vida!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...