sábado, 29 de agosto de 2009

...E que encontro especial!


Há criaturas em nossas vidas que chegam assim, sem explicação, sem amigos em comum e sem conexões.

E assim como chegam, também ficam.

Na minha cabecinha são assim que as coisas funcionam: essas são almas amigas, conhecidas de longa data. Talvez não desta vida, mas certamente de muitas outras.

Não há coincidências. Aliás não acredito que existam. Na minha crença tudo o que acontece tem uma razão de ser. Sim, até os minimos detalhes. Talvez em outro texto eu venha a descorrer os porquês desta questão. Não agora.

Sabe quando és apresentada a alguém e o bem-estar instala-se imediatamente?

Com aquela risada gostosa, sorriso largo, genuinamente do bem?

São pessoas que temos a felicidade de reencontrar nesta vida e que comumente definimos como encontros por obra do acaso.

Não precisei de 15 anos pra descobrir isso. 15 minutos me bastaram pra saber que já te conhecia.

Foi o maior prazer te ver de novo e ter a oportunidade de vir a desfrutar, mais uma vez, de outros belos momentos contigo.

Que a planta germine e que muitos frutos estejam a nossa espera no futuro.


Lil escreve aqui aos sábados e celebra hoje o fato de “reencontrar” uma antiga companheira de caminhada que agora vem como mensageira. Da paz, do amor e do bem querer. Linda Thata, prazer em revê-la.

3 comentários:

Polly Etienne disse...

Apesar de eu não ter esta crença que vc tem de vidas passadas acho super legal vc celebrar a vida assim...cheers!!!!!!!!!!!!

Thaysa Ramos disse...

Oh Gosh! Nao se faz isso com mule buxuda! Rs...me emocionei! Mas vc descreveu exatamente o que se passou comigo...ja pensou?! Eu ali sentada falando e falando...e eu com certeza ja te conhecia...de longas datas...espero mesmo que possamos nos " re-encontrar" muitas vezes ainda....um xero amiga!!!

Ela e americana disse...

Que barato este blog! ja favoritei!
Pq voces nao adicionam o recurso de seguidores?
bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...