sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Sem comentários


Quando me casei, ganhei muitos, muitos presentes!! E, claro, sempre tem alguns que a gente gosta mais. E o presente que Sílvia me deu foi um destes que eu gostei mais. Um jogo de jantar tão lindo, mas tão lindo que fui na loja e troquei uma coisa duplicada que tinha ganhado por outro jogo de jantar igual pra ter dois e poder servir mais gente naquele jogo liiiiiiiiiiiiiiindo de jantar!!

Sempre fiz questão de lavar eu mesma pratinho por pratinho pra não ter chance de ninguém quebrar meu liiiiiiiiindo jogo de jantar. Secava pecinha por pecinha com o maior carinho, afinal, quem me deu, também deu com o maior carinho.

Pois meu marido foi me ajudar na cozinha. E conseguiu tirar um pedaço do prato do meu liiiiiiiiiiiiiindo jogo de jantar!!!!!!!!!!!
Preciso dizer mais alguma coisa??

Laeticia fica feliz de ter um marido que ajuda na cozinha, mas tinha que ser justo do seu jogo de jantar lindo de morrer?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...