quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Estória sem fim


Algumas coisas mal começam e já estão pelo fim, não se sabe o por que e nem se tenta realmente compreender, pois a única coisa que tem-se a certeza é de que nem tudo se entende.

Nessa última semana coisas sem explicação aconteceram, algumas boas outras ruins. Fato é que as boas, usualmente, aceitamos de braços abertos, são as ruins é que ficam em nossa mente, nos perturbando e se fazendo presentes. Clamando por sua presença.

Dei de presente um bichinho de estimação a uma amiga, que a muito o queria. Após alguns dias em minha casa, e recebendo bastante carinhos, cuidados e medicação, pois o pobre fora encontrado na rua, lá se foi ele para sua nova casa, sua família definitivamente. E estávamos todos felizes, celebrando a chegada do pequenino. Mas infelizmente, de tão pequenino e por ter sido deixado por almas menos evoluídas na rua, o pobre não resistiu. E minha amiga no dia seguinte de sua chegada, percebeu que ele não estava bem. Apesar de todos os esforços ele se foi. E com ele nossos corações ficaram tristes e sem entender o por que da passagem tão súbita em nossas vidas. E ficamos assim, no ar, ou fora do ar; pois sua estória foi uma estória sem fim.

Silvia está em busca de um novo gatinho para sua amiga, um que não se vá tão rápido quanto chegou, mas um que nos alegre por muitos e muitos anos; de preferência, aqueles que fazem da sua estória um pouco da nossa também.

Um comentário:

Gisele Lins disse...

Ha, que dó, Silvia, mas pelo menos vcs podem ter certeza de que trouxeram um pouquinho de amor para a vida do gatinho que se foi. Tomara que vocês encontrem logo outro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...