quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Resmungo...

Eu tenho um osso quebrado. E no momento moro em um sobrado. E quase que eu fiz um poema.

E se dizem que o poeta escreve melhor quando sente dor, no momento posso escrever um best seller.

Isso se eu estivesse de bom humor.

Do jeito que estou agora, meu best seller seria um livro de terror.

Sério, se eu não tomar cuidado, sou capaz de resmungar igual ao Rabugento pelo resto da noite.

Sozinha em casa com o cão que tem medo das muletas.

Aliás, estou procurando um nome para minhas muletas canadenses.

Tem que ser um nome de mulheres gêmeas. Tipo Mary e Anna. Mas algo mais acolhedor. Aceito sugestões.

Afinal elas me acompanharão para onde quer que eu vá pelas próximas 3 semanas.

Menos escada acima.

Preciso aprender a fazer compras com muletas. Como é que as pessoas empurram o carrinho de supermercado?

Outra coisa que não dá é pra carregar o copo d'água. Tem que encher perto da geladeira e tomar lá mesmo. Enfim, vários mistérios a serem resolvidos. Vários resmungos pela noite adentro.
Milena escreve aqui às quintas. Às vezes, só para reclamar. Humpt!

3 comentários:

Carlinha disse...

Mi, que coisa chata!!!! Já passei por isso tb, mas no meu caso foi tendão rompido... 45 dias em companhia das muletas!

Estou sem sugestões de nomes.... Mas tenho minhas muletas até hj e elas se chamam Maria Clara e Maria Escura, pq a madeira de uma é mais clara q a outra, ou mais escura...

Melhoras!!!! bjo

Anônimo disse...

Gostei dessa coisa do poema, da dor, do humor, do terror...

Que tal as gêmeas Help e Way?!

Muita paciência nesta hora colega e, tenha uma ótima e rápida recuperação...

Um abraço,
Sérgio.

Izabel M. M. disse...

hei!

q tal mary help e roberval? teve uma peça no sesc uma vez com o nome desse casal...sua muleta poderia ser um "muleto" pq se passar mto tempo contigo viraria um "Amuleto" haha

boas resmungadas e sorte com o coragem, o cão covarde...

bjo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...