quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Até a última ponta

Calma galera, esse texto não tem nada a ver com drogas, ok? Prometo!

O tempo é mesmo uma coisa muito louca. Daqui a uns dias será dois mil e dez... algo se parece com os filmes de ficção científica? Não, quase nada.

Alguém aí se lembra de algo importante na ciência, política e economia na primeira década do século passado? E do retrasado? Pois é... diz a lenda que a primeira década é meio “morta”.

Quanto a primeira década acho cedo ainda pra fazer algum balanço dessa que estamos vivendo. Não sou de fazer muitos planos. Gosto de deixar rolar e ver o que a vida guarda de surpresa pra mim. Esse ano foi indo sem que eu percebesse bem a passagem do tempo. Mas ainda assim hoje olho pra trás e fico feliz com o saldo de um ano que quase tudo parecia estar perdido. Ouvi mais rock’n’roll, fiz minha primeira viagem internacional, fiz novos verdadeiros amigos e fortaleci definitivamente laços com os velhos. Disse mais vezes o que penso. Quando eu menos esperava caiu na minha cabeça um sorriso lindo e doce. Tentei vestibular de novo, fiz minha primeira viagem completamente sozinha. E aos quarenta e cinco minutos do primeiro tempo, cortei de vez meu cordão umbilical, ganhei uma vitrola e até ontem não sabia onde passaria o réveillon. Vivi com mais leveza do que nunca.

Mariana pretende ir seguindo assim, no caminho do bem!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...