quinta-feira, 29 de abril de 2010

Gostos...

Eu gosto do verde constante das montanhas daqui. 365 manhãs por ano, a paisagem verde é de perder o fôlego.

Eu gosto do cheiro de tecido recém lavado. Da textura do algodão transformado em fazendas.

Eu gosto quando chego em casa e não tenho nada pra fazer. Principalmente quando eu posso não fazer nada.

Eu gosto de fazer planos. Pro fim de semana, pra casa que construirei, pra minha aposentadoria.

Eu gosto de visitar meus amigos, de comer comida feita em casa.

Eu gosto de cadernos.

E citando Douglas Adams: "I love deadlines. I like the whooshing sound they make as they fly by."

Milena escreve aqui às quintas. Nas últimas, um pouco atolada de deadlines...

Um comentário:

CN disse...

Douglas Adams! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...