segunda-feira, 17 de maio de 2010

Intervalos

Os fins de semana mal chegam e já passam, e sinto que chego na segunda cansada. Cansada de tudo, do trabalho, da segunda, até da academia que gosto tanto. Cansada de mim, dessa minha alergia que não anda nem desanda.Da minha dieta que empacou, eu empaquei, e as gramas há mais que se acumulam me incomodam cada vez mais.

Cada vez mais penso nas férias que não chegam, e chegam, eu é que estou ansiosa, como sempre. E passa feriado, passa tudo, passa a vida. E parece que é pouco o que tenho feito, mesmo quando faço tudo o que quero. É pouco o sentimento, emburro, fico chata, calada, sem anima. E coço e como, coisas que não deveria.

Vou marcar outros médicos, outros exames, até que alguém descubra o que tenho, ou o que não tenho. Há quase dois anos desenvolvi uma alergia que não sara, podem ser o gatos, as pulgas, os mosquitos, pode ser eu mesma. Vivendo no Brasil, no mato, fica difícil me afastar deles,e de mim então nem se fala. E se forem reamente os gatos, que pena. Prefiro a vida com eles do que sem, quanto a mim, nem sei.

Nesse fim de semana fui ao veterinário, mas a consulta era pra mim. Talvez seja realmente coisa de bichos. Novamente fiquei e ainda estou ansiosa pra fazer os exames. Comi demais, bebi além, e dormi mal com dor de barriga. Mais uma segunda, mais uma semana. Estou sem energia. Acho que preciso de um intervalo de mim, de tudo.

Silvia escreve às segundas, quando consegue.

2 comentários:

Daniel disse...

Em um mundo cheio de informações, quando somos muito anciosos, cansamos das coisas rapido demais. Cabe a você saber o que é importante para sua vida. Ou até mesmo saber se vale a pena ser ancioso. Comer e coçar basta começar. bjs

Anônimo disse...

Só uma dica...

Aos meus 18 anos contraí uma hepatite A, destas mais comuns. Lembro-me que, quando em repouso para a recuperação, o meu corpo inteiro, durante uns dez dias, não parava de coçar devido à deficiência hepática.

Verifique com o médico esta possibilidade e observe após algumas “cocaalcólicas” a mais se a coceira se evidencia mais.

Desejo melhoras!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...