segunda-feira, 12 de julho de 2010

Pedaços da realidade

Havia muito tempo que não sonhava, acredito que devido às tarefas diárias eu deitava e dormia, mais nada, e, por vezes acordava com as pernas ainda adormecidas, como se estivessem ainda dormindo.

Mas essa noite foi diferente. Depois de várias semanas, eu sonhei. Talvez pela proximidade das férias, e por estar com a cabeça mais vazia, ou simplesmente, por estar pensando em você. Sonhei.

Com uma casa bonita, de madeira, mas não sei ao certo se estavamos juntos, por vezes sim, noutras não. Com o trabalho, é claro. Tudo no meio, misturado. Com você e seu trabalho, ou a falta dele, que de quando em quando me preocupa e incomoda. Com meus gatos, os que já foram e os que por aqui ainda estão.

E acordei. Sem saber se levantava ou dormia mais um pouco, se corrigia algumas provas tomando café, ou se tomava café e ía pra academia. E fiquei assim, olhando pro relógio enquanto ele me dizia implacavelmente - o tempo passa, o tempo voa. Enquanto eu continuava parada, sonhando.

Silvia escreve as segundas, mas sonha nas terças.

Um comentário:

Carlinha disse...

Eu sonho muito e por vezes eles tem continuação no dia seguinte...

Sonhar faz bem, dormindo ou acordada...

Boas férias, aproveite a viagem!!! Pena que não vai estar aqui no dia do nosso encontro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...