terça-feira, 3 de agosto de 2010

Aplauso!

Em junho meu sobrinho de 3 anos esteve aqui na minha cidade, visitando. Como ele é o sobrinho mais fofo do mundo, tudo o que ele faz é lindo!! E sua mais nova atividade é entreter as pessoas com canções em espanhol que aprendeu na escola. No final, pra garantir que as pessoas percebam que acabou e que ele espera o merecido reconhecimento, ele diz: aplauso!

Bom, hoje quem merece aplauso sou eu!!!

Depois de dormir 5 horas e meia, me arrastar da cama sabendo que estavam 2º centígrados lá fora, e ir trabalhar. Ter que explicar para um professor = adulto = graduado, que ele não pode falar a palavra C* na escola, assim como os palavrões associados... Depois de fazer uma maratona pra almoçar em casa, presenciar e tentar conter uma crise adolescente existencial; depois de enfrentar uma turminha de 1º ano que está a milhão, depois de duas semanas de férias...

FUI PRA ACADEMIA! Aplauso! Dei duas voltas na quadra pra conseguir estacionar, estacionei longe pra caramba e ainda por cima esqueci de levar agasalho! E só podia ficar 40 minutos, pois tinha que assumir meu posto de mãetorista depois. Mesmo assim eu fui, corri, suei!!! E fiquei orgulhosíssima!
Mereço ou não mereço aplausos?!

Renata comemorou sua conquista com um X bacon! Afinal, terça é noite gastronômica das Pereiras! 

5 comentários:

Andréia B. Borba disse...

Uau! Ter coragem de ir à academia por 40 minutos no meio da correria toda?
Por isso que admiro vc há tanto tempo...

Soninha disse...

Aplausos...palmas...palmas...palmas...e assovios...Aplausos ao quadrado.

Sindy disse...

Amiga,
parabéns pela coragem!!!
Muitos aplausos pr vc!!!
Bjaum

Angel disse...

Que ótimo! Quando eu estiver aí, vamos correr juntas! Pla! Pla! Pla! Pla! Pla!

Inaie disse...

Aplausos pela academia, aplausos pela manutencao da crise adolescente (socorro, me ensina essa?)

www.inaier.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...