sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Eu Tenho Um Sonho

Eu digo a vocês hoje, minhas amigas, que embora nós enfrentemos as dificuldades da vida moderna e das exigências feitas a nós, mulheres também modernas. Eu ainda tenho um sonho. É um sonho profundamente enraizado no sonho da mulher brasileira.

Eu tenho o sonho que um dia as pessoas na praia levantar-se-ão e experimentarão o verdadeiro significado da beleza e da gostosura – eu me orgulharei de meus atributos e eles serão claros para todos.

Eu tenho um sonho que um dia, nas mais belas praias do mundo todas as megeras invejosas estejam presentes para presenciar meu sucesso ao chegar com meu lindo chapéu e óculos de sol.

Eu tenho um sonho que um dia, até mesmo no Rio de Janeiro, onde todas aquelas cachorras feiosas, mas gostosas, e aquelas meninas que parecem morar na academia, com corpos absolutamente sem celulites, que oprimem todas as demais mulheres ao seu redor, sintam-se, ao me verem, tão deprimidas quanto eu já me senti um dia a ponto de querer ir embora da praia.

Eu tenho um sonho hoje!

Esta é a minha esperança. Esta é a fé com que me matriculei no grupo de corrida. Com esta fé estou treinando às terças e quintas à noite e aos sábados pela manhã. Com esta fé estou me privando de absolutamente toda e qualquer bebida alcoólica. Com esta fé estou me privando de 300 gramas diários de carne vermelha e da sobremesa nossa de cada dia. Com esta fé tento acreditar que sou um animal capaz de ruminar e digerir mato, eufemisticamente chamado de salada por alguns e quem sabe eu serei um dia uma gostosona. Este será o dia, este será o dia quando eu poderei novamente, aos trinta e três anos de idade, usar mais uma vez um biquíni sem canga na praia.

Meu corpinho, meu lindo corpinho de volta, eu te adoro, eu te quero de novo.

Corpinho que anda mais “ão” que “inho”, eu ouço seu grito de socorro e estou indo ao seu encontro.

Não, não mais te maltratarei, você voltará a ser bem parecido com o que era antes!

E se o meu treinador tiver dito a verdade, isto tem que se tornar verdadeiro.

E assim olharei no espelho, nas vitrines das lojas e dos shoppings de todos os lugares.

Sentir-me-ei mais leve nas belas praias do Leblon e de Ipanema.

Sentir-me-ei mais à vontade nas lindas praias de Porto de Galinhas, de Carneiros e Calhetas.

Sentir-me-ei linda nas areias da Praia da Boa Viagem (até porque lá tem tubarão).

Sentir-me-ei charmosíssima na Praia de Pipa e em Ponta Negra.

Mas não é só isso. Sentir-me-ei maravilhosa nas lindas praias da Ilha de Phuket, na Tailândia.

Sentir-me-ei gostosíssima nas Ilhas Samet.

Sentir-me-ei tudo de bom nas Ilhas Samui e nas Ilhas Pee Pee.

Em todas as praias, sentir-me-ei linda e poderosa.

E quando isto acontecer, quando eu estiver com aquele corpitcho, e tiver desfilado de biquíni e sem canga pelas praias do mundo afora, eu vou me sentar e tomar uma cerveja beeeem gelada e pedir um tira gosto beeeeem gostoso. Porque sim, eu tenho um sonho de usar biquíni sem canga na praia de novo. Mas não precisa ser pelo resto da vida. Pode ser pelo menos só mais uma vez!!!


Martin Luther King Jr. que me perdoe!!!

4 comentários:

Andréia B. Borba disse...

Uau! E que atire a primeira pedra a mulher que não se identificou (pelo menos um pouquinho que seja) com o seu texto...
Parabéns!
Bjs!
Déia

Renata disse...

Hahahahahah! AMEI!!!
Boa sorte!
Beijos!

Júlia disse...

Heheheheh!!!
Só vc mesmo!
Pensamento positivo, vc vai conseguir!!
bju..Júlia!

Angel disse...

Maria, vc sempre se supera.
Magnificamente sincero esse texto!
Torça para o seu organismo se acostumar com algumas dessas privações...vai ser bem mais simples do que vc pensa! Eu confio em vc e nesse "sonho".bjos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...