sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Nova Zelândia, aqui vamos nós!

02 de julho, 16 de julho, 06 de agosto, 13 de agosto, 20 de agosto, 03 de setembro e 17 de setembro de 2010. O que estes dias têm em comum? Todos são sextas-feiras. Sim, todos são sextas-feiras. O fato de eu ter simplesmente dado o bolo no blog, descaradamente, sem dar nem explicação, sem nem me dignar a abanar o rabo? Sim, eu vergonhosamente sei o bolo no blog e nem dei satisfação às demais balzacas... (sorry, girls!) O fato dos bolos estarem tornando-se cada vez mais freqüentes? Sim!! Mas será que isto tem alguma coisa a ver com a proximidade das eleições? OF COURSE, meu caro Watson!!

Meninas, acompanhem comigo: Erenice Guerra, quebra de sigilo da filha do Serra, a Dilma Chuck ganhando pra presidente no primeiro turno, fantasma do Zé Dirceu assombrando, Tiririca candidato com maior intenção de votos para deputado federal por São Paulo, Netinho espancador de mulheres ao lado de Marta Suplicy outrora defensora das mulheres juntos candidatos ao Senado por São Paulo, Zezé Perrela suplente do Itamar Franco na candidatura ao Senado de Minas Gerais, o Roriz lá em Brasília saindo da cadeia direto pras eleições, imprensa não pode falar mais nada, que dirá fazer piada com político que já é, por si só, piada de mau gosto, Roseana Sarney, pra lá de oportunista, tem a cara de pau de se candidatar candidamente como “Roseana”, renegando o passado nigérrimo do clã (que eu chamaria de quadrilha) Sarney, candidato Ciro Moura se dizendo apenas Ciro querendo enganar o eleitor desavisado que só conhece o Ciro Gomes, discípulos do Enéas espalhados pela rede, o Plínio, milionário, falando em socialismo e divisão de renda na TV, de impostos sobre grandes fortunas, o Hélio Costa descendo a lenha no Centro Administrativo de Minas Gerais dizendo que o trocaria por seiscentas escolas primárias, aquele pessoal do PSTU e do PSOL eu sinceramente me abstenho de comentar, pra mim é gente que parou no tempo e que, se Marx e Engels estivessem vivos iam dar na cara deles por este mesmo motivo, a Marina Silva eu até simpatizo com ela, mas falou que é evangélico demais, eu já fico com medo.

Mas medo mesmo, eu tô é da Dilma. Porque aí ela vai querer dar uma de Hugo Chávez aqui e não vai ter rei nenhum pra mandar a maluca calar a boca!! Ela é quem vai acabar dando um jeito da imprensa se calar, pelo andar da carruagem! Sei que a sem vergonhice imperante tá me dando tanto pânico, tanta dor de barriga, tanta vergonha alheia, que eu vou votar no Serra pra tentar impedir uma vitória da Dilma no primeiro turno!! Voto com fé!! Euzinha, votando consciente e convicta no PSDB!! Votando no Itamar Franco mesmo ele tendo como suplente o bosta do Zezé Perrela porque, se eu votar no Pimentel e a Dilma for eleita, sai o Pimentel pro governo da Dilma e entra um porqueira semi alfabetizado pro Senado!! E se eu considerar que mesmo tendo tido hoje a grata notícia de que a diferença entre a Dilma e os demais candidatos diminuiu, ela tem grandes chances de ser eleita no primeiro turno, tenho que juntar as mãos pro céu, ajoelhar no milho e em tampinhas de garrafa e rezar o terço ininterruptamente pedindo a Deus pela saúde da infeliz porque se ela morre a gente herda o MICHEL TEMER na Presidência da República!! Um desgraçado que representa tudo que eu mais desprezo nesta vida! Um salafrário do PMDB sem vergonha nenhuma na cara. E enquanto isto, fica aí uma galera discutindo se o Neymar mal educado deve ou não ficar de castigo, ganhando quatrocentos mil reais por mês!!!

Puta que los parios, viu?! Sinceramente... Aqui em casa já rolou um G2. Convoquei um G4 lá em Nova Lima e acho que vai rolar um consenso. Se a Dilma ganhar, vamos pedir asilo político na Nova Zelândia!!!

Laeticia tem se abstido de escrever pra não ficar só falando de política. Mas não dá mais pra ficar calada. Nem pra continuar furando com o blog.

3 comentários:

Anônimo disse...

Laeticia ! Não se abstenha... Precisamos de alguma forma mostrar nossa insatisfação. Tenho muita vergonha desse Brasil. Se tiver uma vaguinha no asilo político, por favor me convoque, hehe
Bj!

Angel disse...

Adoro vc falando de política! Vamos evitar o mal maior (Dilma)!
E as corridas, como estão?
bjo!

lilian veras disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...