segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Fim de ano

Mais uma vez fim de ano, compras de Natal, comidinhas também, fios de ovos e peru,
as compras eu já fiz, pelas delícias eu aguardo.
Chegamos a mais um fim de ano, sem saber como, nem pra onde vamos,
com dores na coluna, e algumas na cabeça, mas chegamos.
Festa de ano novo, aquela eterna dúvida cruel para onde ir, ou se o melhor mesmo é ficar em casa com uma garrafa de champagne se sua cama.
Janeiro, férias, em fim, e assim como você e eu, várias outras pessoas de férias tambem. Para quem fica em BH, deserto, ótimo para dirigir e ir a lugares que planejamos o ano inteiro e não tivemos tempo nem forças para chegar até lá. Para quem viaja, todo cuidado é pouco e o dinheiro também.
Mas em fim, fim de ano, sem aulas para planejar, apenas livros para ler, minha cama para dormir e quem sabe sonhar.

Silvia escreve as segundas.

Um comentário:

Danielly Tiepo disse...

Oi passando pra divulgar novo post
E fazer a visita básica pra conferi as novidades, tenho que estar sempre por dentro né, ja que jaja faço 30 :P

Beijinhos
Dany

http://danitiepo.com.br/dany/empreender

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...