domingo, 2 de janeiro de 2011

Aniversário

Amanhã é o dia do meu aniversário e estou, antecipadamente, feliz com isso!
Contrariamente à maioria das pessoas, não é no dia 31 de dezembro que faço o meu "balanço anual" e sim no dia do meu níver.
É no dia em que percebo que estou "ficando mais velha", que tenho o hábito de refletir sobre todas as coisas que fiz ou sobre as que, por um motivo ou outro, deixei de fazer.
É nesse dia que traço planos, que estabeleço metas (que, obviamente, nem sempre cumprirei) e que penso em como foi bom ter vivenciado as experiências que vivenciei desde meu último aniversário.
É claro que eu sei que, efetivamente, é um dia como qualquer outro.
Também sei que, obviamente, as coisas não mudam porque eu, de alguma maneira, me sinto diferente.
O que acontece é que, de certo modo, sinto como seu eu pudesse modificar certas coisas, justamente porque me sinto diferente...
(Dá para entender isso ou parece que estou dizendo bobagens? Bem, se eu estiver dizendo bobagens... paciência... honestamente, não me importo... É bom dizer algumas bobagens vez por outra.)
Claro que também adoro esta data porque me possibilita receber o carinho de pessoas que eu gosto muito.
Tenho amigos queridos que nunca esqueceram de ligar, enviar um e-mail ou uma mensagem no dia do meu níver.
E, sem dúvida, isso faz com que eu me sinta querida...
Enfim, simplesmente A-D-O-R-O fazer aniversário!!!

Déia escreve aos domingos e gostaria de saber se mais alguém se sente assim com relação ao próprio aniversário...

2 comentários:

Renata disse...

Parabéns! Te desejo tudo de bom que há neste mundo, e tomara que vcê continue adorando fazer aniversário! (sim, eu tb adóuro!)
Beijos!

Andréia B. Borba disse...

Obrigada Rê!
Bjão!
Déia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...