terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ano novo

A sensação de ano novo, em branco, no qual tudo vai ser diferente, pelo menos para mim, já passou.
Acho que essa doce ilusão, um bálsamo para a alma cansada, deveria durar mais que um dia. Mas, infelizmente, não dura.
Quando você vê já anda procurando brechas na agenda, já estragou a dieta que ia começar, já viu mentira de políticos no noticiário (os políticos mudam, as mentiras não).
E, se bobear, nem lembra mais que o ano está recém começando.
Sei que é importante ter algo simbólico para final e início de ano, mas a verdade é que se deve sempre rever conceitos e opiniões, avaliar o ritmo de vida e fazer as modificações necessárias. Se deve sempre olhar com atenção as bênçãos que recebemos na vida. Se deve sempre buscar ser melhor: mais saudável, mais bonita, mais inteligente. Se deve sempre arrumar tempo para a família e amigos.
Não só no início do ano. Mas todos os dias. Essa é a minha principal meta! ;)

Renata agradece a todos os leitores do blog por 2010 e deseja que 2011 seja um ano muito generoso para nós!

Um comentário:

Anônimo disse...

Arrasou Renata!
Eu concordo plenamente... e faco suas as minhas palavras.
Beijos, Lilian

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...