quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Recomeço

Eu gosto muito do fim do ano.
Mas eu gosto muito, muito mais, do início dele.
Pra mim, janeiro é um mês de fazer promessas, de tentar ser diferente, de mudar coisas que me incomodam.
É também um mês para refletir onde eu quero estar quando o próximo janeiro chegar.
Tenho refletido muito sobre minha vida nessas duas primeiras semanas do novo ciclo, e ainda não sei onde estarei no próximo janeiro, mas onde eu estou agora? Em um lugar para sentar e agradecer.
E falando em agradecer e em mudar coisas que eu posso mudar, deixo aqui registradas algumas palavras que, vez ou outra, fazem muito sentido pra mim.


Com vocês, Alanis, Thank you.


How bout getting off of these antibiotics
How bout stopping eating when I'm full up
How bout them transparent dangling carrots
How bout that ever elusive kudo


Thank you India
Thank you terror
Thank you disillusionment
Thank you frailty
Thank you consequence
Thank you thank you silence


How bout me not blaming you for everything
How bout me enjoying the moment for once
How bout how good it feels to finally forgive you
How bout grieving it all one at a time


The moment I let go of it was
The moment I got more than I could handle
The moment I jumped off of it was
The moment I touched down


How bout no longer being masochistic
How bout remembering your divinity
How bout unabashedly bawling your eyes out
How bout not equating death with stopping


Milena escreve aqui às quintas e acha que recomeçar é preciso.

2 comentários:

Renata disse...

Adóuro essa música! e é sempre importante agradecer!
Beijos e bom recomeço! :)

O Divã Dellas disse...

Obrigada, Pedro!!!
Obrigada por preencher a minha vida com a sua vida!!!
Cinthya
PS: Pedro é o meu Pequeno Príncipe, meu filhote.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...