quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Apego

Essa semana perdi uma coisa que tinha muito valor para mim. 

Até tinha um certo valor financeiro, mas o valor sentimental era bem maior.

Perdi por pura displicência e lerdeza, e isso é o que dói mais.

Depois de me afundar no sentimento de perda, comecei a pensar naqueles que não tem apego, e acabei ficando triste por eles também.

Apego quer dizer que algo, ou mesmo alguém, tem significado para a gente, e isso é o que importa. Não a coisa em si, mas o que ela te faz lembrar. E isso, não dá pra perder.

Milena tem estado offline, mas quando dá, ainda escreve aqui às quintas.

3 comentários:

Inaie disse...

Milena, eu sou super apegada a coisas, mas mudando a cada 3 anos, vivendo com os pes na estrada, vc acaba aprendendo a se desapegar. Eu tenho exercitado esse dom recentemente: guardar as memorias na memoria e um aprendizado magico!!

Carolina disse...

Ah, como vc escreve um texto desses e não conta o que foi que perdeu!!!
bjs

Mima D. disse...

Engraçado ler este post sobre apego quando a palavra de ordem hoje em dia é desapego...
Tento me desapegar das coisas, por mais valor que elas tenham, mas admito que a lembrança que elas me trazem são impossíveis de serem deixadas de lado.
Bom ter lido você hoje.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...