terça-feira, 24 de maio de 2011

Prevenção de Mico

Sabe essas coisinhas do dia-a-dia que seriam engraçadas se não fossem com você? No meu caso, elas costumam ser comigo. Compartilho, para ver se elas ficam mais engraçadas.
Sábado de manhã dei uma saidinha, na corrida. Vesti qualquer roupa, de qualquer jeito, e fui.
Na volta, vi um grupo de 5 ou 6 pedreiros que estavam arrumando a calçada do prédio parados em frente à porta, do lado de fora. Se eu passasse direto, eles nem me veriam, pois a porta tem película. Mas como eu sou muito legal, uma pessoa boníssima como diria uma amiga, fui ver o que eles estavam esperando e se precisavam de ajuda (sim, eu sei que vou pro céu).
Eles precisavam falar com o síndico, expliquei como eles deviam fazer, me despedi e saí.
Quando cheguei em casa, ouço minha filha:
- Mãe, tu saiu com essa calcinha desse jeito?!
Acontece que a tal "calcinha desse jeito" é possuidora de um laço na parte posterior, que costuma ficar por fora da calça por conta própria, bem visível a quem me vê de costas (como se estivesse "para presente"). Neste caso, bem visível aos pedreiros!
Ao menos, me consola saber que devo ter feito o dia deles mais feliz. No mínimo, mais engraçado.

Renata já deu um jeito no tal laço. Medidas preventivas de micos!

3 comentários:

André disse...

vc é a musa deles, pode ter certeza uahauhau

Andréia B. Borba disse...

huhuehuehuehueheu!

Ah, mas certamente vc foi o "presente" do dia deles....
:o)
Bjs, Rê!

eu mesma disse...

hahahaha...Ninguém merece passar por isso.
Que vregonha! Mas tá valendo, o importante é levar com bom humor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...