quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Citações

Sei que estou em falta com esse espaço virtual. Tenho lido pouco e escrito menos ainda. Acho que é uma daquelas fases da vida. Espero que passe logo. Sinto falta da criatividade.

Enquanto não passa, deixo vocês com algumas pérolas do meu dia-a-dia. Impagáveis!

  1. Silvia, no aeroporto do Rio de Janeiro ao encontrar o Bruno – levantador da seleção brasileira de vôlei – na fila do check in:
- Desculpe, você é o Bruno?
- Sou!
- Oi! Você tem visto a Gorete?
- Quem?
- Você não é o Bruno, amigo da Gorete?
- Não.
- Ah, desculpa aí. Eu te confundi com outra pessoa.
...

  1. Débora, em frente ao Hotel Escola do SENAI em Natal (RN), em resposta ao Mário que achava que a diária de um hotel escola deveria ser mais barata:
- Até deve, mas de que adianta se nós não somos estudantes?
...

  1. Gisele explicando a origem do seu nome do meio e Wallace, num momento Wallace:
- Eu tenho sangue de Holandês.
- E você guarda ele na geladeira?
...

  1. Lívia, 3,5 anos, quando fui deixá-la em casa depois de passar um tempo no parquinho:
- Eu quero que você fique aqui na minha casa Milena.
- Não dá Lívia, eu combinei com uma amiga de encontrá-la pra gente jogar tênis.
- Jogar tênis é feio Milena. Jogar chinelo também.
...

Milena escreve aqui quando não está em crise de falta de criatividade. Se bem que com um círculo de amizades desse nível, quem é que precisa de criatividade?

Um comentário:

Renata disse...

Amei! Já tava com saudades de te ler!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...