segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Do coração

Nessas últimas semanas muitas coisas aconteceram e, ao mesmo, me parece que estamos no mesmo lugar. Pelo menos a minha vida. Mas sei que não é bem assim. Provavelmente minha ansiedade, a ansiedade do mundo por mudanças me faça ter essa sensação de falta de movimento que tanto me incomoda.

Nessas últimas semanas, meu coração doeu e talvez você não tenha percebido, e se percebeu, preferiu não demonstrar nada. É, às vezes é melhor assim mesmo, mas nesse caso não, não era. Nossa gata mais velhinha se foi, e foi triste, como haveria de ser. Por mais que saibamos que era e sempre será inevitável, quando chega a hora não sabemos o que fazer, apenas sentir. E sentimento é assim mesmo, vem e fica.

E fiquei assim, pensando nela, na vida, nessa passagem sem endereço que carregamos desde que nascemos. E tenho imaginado muito o futuro, o meu principalmente. E sinto sua falta nele, e mais uma vez sei que você sabe disso, e mais uma vez você não me diz nada. E estou assim, com o coração mudo, pois de tudo que poderia sair dele, dessa vez é melhor deixar estar, assim, no silêncio.

Silvia escreve as segundas, quando consegue.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...