terça-feira, 29 de novembro de 2011

Dança afro

Como comentei no Facebook, essa semana fui na aula de dança afro. Uma experiência surreal, que quero repetir sempre!
A aula é gratuita, não sei quem paga os professores. E a turma é enorme e super heterogênea: homens, mulheres, crianças, adolescentes.
Eu imaginei uma dança meio tribal, difícil de acompanhar, com músicas desconhecidas. Tudo errado! As música são variadas, até Daniela Mercury tocou! E a dança é muito intuitiva, muito divertida, mexe o corpo inteiro! E ninguém fica se olhando, se avaliando. Simplesmente pessoas dançando, simples e feliz assim!
Detalhe: no final de semana fui na festa da baleia, e um dos professores estava lá. Ele começou a dançar, e dezenas de pessoas passaram a imitar seus passos! Foi também surreal!
Claro que eu também fui dançar com eles!

Renata recomenda a dança, simplesmente para se divertir! Afasta as más energia, revigora e relaxa!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...