sábado, 5 de novembro de 2011

Primeiro de Novembro

Eu não ia escrever sobre o primeiro de novembro, até porque ele já passou. Mas eu não resisti. Bom, pelo menos serve para o próximo ano.... Por acaso, você cumpriu as promessas que fez para o primeiro de novembro? Não fez promessas? Você que pensa.

Acho que todo mundo já fez promessas para o dia primeiro de novembro, mas não associou a ocasião com a data. Atenção aos desavisados: Primeiro de novembro é Dia de Todos os Santos. Mas você, leitor, poderia questionar: E daí? E daí que, se é de todos os santos, então também é Dia de São Nunca! E você, como quase todo cristão, já jurou que ia fazer alguma coisa, que não queria, somente no Dia de São Nunca! E nem sabia que esse dia existia!

Pois é; prometeu, agora cumpra! Se não cumpriu nesse dia que passou, não deixe de cumprir no próximo ano. E esqueça essa história de dizer que vai fazer algo que não vai no Dia de São Nunca. Eu mesma já deixei de falar assim. Afinal, já tive que cumprir minha palavra por causa dessa data!

Agora que a data já passou, fica a reflexão, a brincadeira, e a preparação para evitar falsas promessas para o Dia de São Nunca!

Tania respeita as religiões e os dias santos, e somente fez a brincadeira com o Dia de Todos os Santos, porque não consegue ficar sem brincar com as coisas.

Um comentário:

Carlinha disse...

Adorei... eu sempre prometo pro Dia de São Nunca a Tarde....

não vou prometer mais...

hihihihih

Bjos,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...