terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Lista para 2012

Todo final de ano é época de fazer um balanço do ano que está terminando. Das coisas boas e ruins, dos ganhos e das perdas, do que se conseguiu realizar da lista do ano anterior e o que vai continuar na lista do que fazer.

Não tenho um ritual, ou um momento especial para fazer isso, mas em geral acabo tirando um tempo, sozinha e tranquila pra fazer isso. E me surpreendi ao perceber que só pensava em coisas para agradecer, presentes que a vida me deu sem nem ao menos eu pedir.

Oportunidades profissionais, pessoas maravilhosas que permitiram que eu fizesse parte da vida delas, minha filha na faculdade, conhecer novos lugares.

Muitos desafios e a gostosa sensação de vencer cada um deles.

Mesmo assim fiz minha lista de objetivos para 2012, sabendo que muita coisa não depende só de mim. E desejo que, em 2012, todos tenham muito mais a agradecer do que a pedir! E já coloquei na minha lista para 2012 me manter em dia com o blog!

Renata (não ingrata...) escreve aqui às terças, e recomenda o exercício de fazer o balanço anual. Pode ser surpreendente!

Um comentário:

Carol disse...

Um Feliz 2012 para todas vocês!!
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...