domingo, 9 de setembro de 2012


Não sou tão ácida quanto pareço e nem tão meiga quanto gostaria.
Sou sensível, curiosa, teimosa, impaciente, gentil e temperamental.
Não tenho "papas na língua" e nem medo de me mostrar como sou.
Tenho o coração mais mole do mundo e um sangue que ferve em um minuto.
E tenho, acima de tudo, mania de amar incondicionalmente e de acreditar no imenso poder de um sorriso.


Déia escreve aos domingos e, aos pouquinhos, está reencontrando em si a inspiração para voltar a escrever...

4 comentários:

Selma Helena. disse...

Me descreveu foi?

Sou assim!

E pago caro por ser assim.

Beijos

Selma

Anônimo disse...

Meu Deus...parece que esse texto foi feito pra mim!!! Mais um pouquinho e eu ía achar que foi eu mesma quem escreveu. Espero poder superar a crise dos 30 e simplesmente achar o máximo. E também concordo com a pessoa do comentário...tbm pago um preço alto por isso.

Andréia B. Borba disse...

Creio, meus queridos, que todos pagamos caro por tentarmos ser assim, não acham? ;)
Bjs!

Anônimo disse...

Vdd

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...