terça-feira, 9 de outubro de 2012

Ilha deserta


Não, eu não morri. Nem ganhei na loteria e joguei tudo pro alto. Nem estou de férias num lugar paradisíaco. Nem encontrei o amor da minha vida e fugi em lua de mel. Nem consegui um estágio na Antártida. Nem me envolvi na campanha eleitoral. Nem estava em alto mar, pirando o cabeção vendo baleias (ok, eu fiz isso por um dia, mas fica pra outro post).


Não, nada disso. Eu sumi nas últimas semanas, pois estive me dedicando 101% ao trabalho. Resultado: aprendi muito. Muito, mesmo. E descuidei da saúde, e de outras coisas importantes, como o blog, onde adoro escrever!
Fase encerrada, uma nova começando. Retomando o que ficou de lado, aos poucos.


Renata esteve numa ilha deserta por essas semanas, rodeada de trabalho por todos os lados. Quase se afogou, encontrou suporte em algumas boias, e desenvolveu novas habilidades de sobrevivência. 

2 comentários:

Selma Helena. disse...

Oi flor!

Que bom que voltou e que tudo está bem!

Beijos

Selma

Tania disse...

Renata,

Estive assim nas últimas semanas, e achei que não ia sair desse ciclo! Mas acho que estou conseguindo voltar ao normal....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...