terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Visitas


Depois dos últimos textos aqui do blog, sobre acontecimentos bem ruins, vou tentar levantar um pouco o astral. Porque é verdade o clichê de que a vida continua. Aliás, os clichês sempre têm um fundo de verdade, mas isso é assunto pra outro dia. Só não posso mudar de assunto sem comentar que o carnaval, aparentemente, cura todos os males nesse país, e apaga a memória de todo mundo.
Bom, dito isso, venho aqui vos falar de um assunto muito bom: visitas!
Sim! Falo das visitas de pessoas queridas, que agendam tudo direitinho, não daquelas inconvenientes, que dá um tique nervoso só de pensar. Falo das visitas que realmente querem ver a gente e passar tempo junto, nem que seja batendo papo sobre blá.
Esse ano começou com muitas visitas queridas, que têm deixado minha vida mais feliz! Embora eu seja péssima anfitriã, do tipo que deixa as pessoas em casa, cuidando do gato, do cachorro e da filha, e vai trabalhar. Ou viaja e deixa as visitas em casa. Mas essas pessoas me conhecem e sabem que sou assim. E a gente se dá bem assim mesmo. Né?
Tive também visitinhas mais rápidas, para comemorar o meu aníver! Estou hoje com a idade de Cristo, e dizem que nessa época é que são tomadas as grandes decisões da vida. Como sempre fui meio precoce, acho que já tomei grandes decisões, mas nunca se sabe o que a vida reserva. Quem sabe que surpresas acontecerão esse ano ?
Digo com a voz da experiência: visitem os amigos, a família, passem tempo com as pessoas amadas, sem joguinhos nem desculpas, mas com muitas parcelas no cartão de crédito e muitas fotos engraçadas! Isso é o que faz a vida valer a pena.
Renata espera que as visitas se sintam em casa e voltem sempre. Tá aí mais um clichê verdadeiro!

Um comentário:

Eu não tenho conserto disse...

Eu gosto de visitas que eu convido. Odeio as visitas que se convidam.
Visitas de amigos queridos são muito boas!!! O problema é que anda todo mundo tão ocupado hoje em dia que essas visitas estão ficando cada vez mais difíceis.... saudades da época da faculdade...rs... esse negocio de ser gente grande é muito chato.
bjokssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...