terça-feira, 28 de maio de 2013

Uma trégua com o Universo

O texto de hoje era para ser sobre mais uma das infinitas coisas que me irritam, e que não param de aparecer. A lista não só é infinita, como continua crescendo...

Ontem, saindo da academia (palmas pra mim!) dei de cara com uma das maiores luas que já vi! Antes que vocês saiam espalhando por aí que fiquei louca, eu SEI que só temos uma lua no nosso planetinha, mas se vocês viram ela ontem entendem o que estou falando. Laranja, linda, gigante, bem no meio da rua, guiando meu caminho pra casa. Cheguei a levar um susto quando a vi pela primeira vez, e depois não conseguia tirar os olhos dela. Quando cheguei em casa, ela já estava alta, mas continuava impressionante.

Fui até a praia, para poder ver melhor. E, não bastasse o baita presente de ver o espetáculo da lua nascendo, de quebra ganhei uma estrela cadente!

Valeu, Universo, pelos presentes! Decretada trégua entre nós!


Renata espera que o Universo esteja mandando presentes legais para todos vocês! E que todo mundo perceba e valorize.



P.S.: tirei uma foto tortinha, com uma câmera simplinha, mas espero que dê para ver como estava lindo!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...