sábado, 21 de setembro de 2013

A vida com Música!


Com toda essa especulação do Rock in Rio é quase impossível pra mim não falar de música. Minha vida tem trilha sonora e cada dia me surpreendo mais o quanto ela pode transformar o meu humor.

Isso acontece comigo quase que o tempo todo e posso ouvi-la mesmo que esteja tudo em silêncio.

Ontem a minha música foi: la bela luna. Estava saindo de um congresso e de repente lá estava ela. Linda, enorme, brilhante e bem na minha frente. Impossível pra mim não lembrar dessa música.

Quando eu era criança quase adolescente cresci com meu pai ouvindo Paralamas do Sucesso. Ele gostava tanto que contagiava a todas nós. Quando digo “nós” me refiro a mim e minhas irmãs (uma mais velha e outra mais nova). Minha irmã mais nova é minha irmã só por parte de pai, mas é considerada como a minha irmã mais velha que somos irmãs de mesmo pai e mãe.

Conheci minha irmã mais nova quando eu tinha 15 anos e ela quatro e sempre meu pai se lembrava dela quando ele via a lua. Meu pai dizia: “ como diz Lelê, olha : la bela luna!”. 

Ontem minha música tinha um quê de infância e a voz do meu pai (apesar de ser dos Paralamas)!

Por mais que eu pense
Que eu sinta, que eu fale
Tem sempre alguma coisa por dizer
Por mais que o mundo dê voltas
Em torno do sol, vem a lua me
Enlouquecer
A noite passada
Você veio me ver
A noite passada
Eu sonhei com você
Ó lua de cosmo
No céu estampada
Permita que eu possa adormecer
Quem sabe, de novo nessa madrugada
Ela resolva aparecer
A noite passada
Você veio me ver
A noite passada
Eu sonhei com você



A vida da Samira segue com trilha sonora, e a sua também tem música?



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...