terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Despedidas e expectativas

Lilian agradece as oportunidades e desencontros que proporcionaram crescimento em 2013. Para 2014 ela deseja a solidificação de seu sossego interno e a prosperidade para os que dela necessitem.
                                                      
Em 2013 Mariana fez a vida virar do avesso às custas de lágrimas, angústias e gargalhadas. Hoje só tem a agradecer! Pra 2014 pretende ser feliz e seguir no mantra do desapego e da leveza!

Tânia deseja que, em 2014, as manifestações sejam mais concisas e menos midiáticas, e que o voto seja menos manipulado, e realmente consciente.

Déia deseja, em 2014, dedicar mais tempo àquelas pessoas que verdadeiramente fazem seu tempo valer a pena, cuidar de quem cuida dela com amor e apreciar todas as pequenas alegrias cotidianas.

Gabriela diz adeus a 2013 com muito amor e gratidão. Foi um ano longo, do jeitinho que ela gosta. Sonhos foram realizados! Para 2014 mantém o planejamento de não fazer tantos planos. Deseja leveza, para ela e para os seus, uma vida sob medida e sem excessos (exceto dançar, isso quer muito!). Quer mais mantras e menos turbilhões. E continua desejando que o tempo passe mais devagar...

Carla espera que em 2014 possa fazer a viagem que tanto espera. Que consiga ser presente na vida dos amigos e encontrar a felicidade ao lado de quem ama.

Andreia se despede de 2013 com um sorriso nos rosto, e espera que 2014 seja um ano muito bom, de muitas alegrias, de muito amor e de muitas realizações.

2013? Por este ano doido, que mudou sua vida, Gisele Lins é grata até não caber mais. Para 2014? Quer conhecer o mundo... Mais, muito mais desse seu novo mundo!

2013 foi um ano agitado pra Samira, cheio de conquista, de muitas incertezas que se tornaram possibilidades e agora são realizações. Em poucas palavras foi um ano cheio, e não necessariamente ruim. Que 2014 venha com muito trabalho, muitas viagens, e muito aprendizado. Samira espera poder cuidar mais da sua saúde, fazer mais exercícios físicos, adotar um gato e ter sabedoria para fazer boas escolhas. Espera aprender a bordar como a sogra, ser mais focada como o namorado, menos crítica com ela mesma. Mas o que ela mais espera é poder passar mais tempo perto do mar o qual tanto ama!

Juliana vai se despedindo de 2013 com alegria e sem tantos medos, foi com ele que aprendeu que "mudar de casa" é inevitável e que mais cedo ou mais tarde todo mundo vai e vem... que a vida é assim essa contração do primeiro minuto ao último segundo, e é aí mesmo onde está toda a graça e a força! Ela espera. Imensamente espera que 2014 seja suave, com verdadeiros e intensos encontros e outras coisitas mais...rsrrsr


Renata se despede de 2013 cheia de gratidão e já com saudades de tanta coisa boa que aconteceu do início até o finzinho do ano. O que não foi tão bom deixou lições que ela não quer esquecer, chegou até a escrever! E recebe 2014 de braços abertos, com coragem e disposição, cheia de vontade de viajar e aprender sempre mais. 

Nesse post as balzacas resumem o que mais marcou em 2013 e suas expectativas para 2014. E você? Conta pra nós como foi 2013 e o que espera para 2014!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...