terça-feira, 5 de janeiro de 2016

De repente, 2016!

Gente, vocês que são nossos leitores fieis devem ter percebido que o blog anda meio parado... O tempo passa, a vida meio que nos atropela e algumas coisas vão ficando em segundo (terceiro, quarto,etc..) plano.
Mas vou contar um pouquinho dos bastidores desse blog que, desde 2007, sobrevive a essas flutuações. Temos um grupo de Whatsapp entre as blogueiras e, por muitas vezes, usamos o grupo como nosso divã virtual.Somos um grupo de mulheres diferentes, que vivem em lugares diferentes, e fico muito feliz por poder compartilhar um pouquinho da minha vida com essas mulheres fantásticas! E notem que nem todas se conhecem pessoalmente, mas isso não tem sido nenhum obstáculo. Mais um incentivo a pequenos encontros parciais, e troca de vídeos para podermos ver como as outras falam e se expressam. E digo para vocês que, se andamos meio distantes do blog, é por conta do fenômeno de que fim do ano parece fim do mundo. Parece que temos que realizar tudo o que ficou sendo adiado durante o ano. Todas as pendências, o que foi procrastinado, adiado, tudo tem que ser zerado. 

Mentira.

O ano vira, mas a vida segue, fluída, dia após dia. Um ano novo pode começar a qualquer momento, é só a gente decidir e se prontificar a fazer as mudanças que quer. Mas é difícil fugir da tentação de fazer metas (que curiosamente se parecem muito com as dos anos anteriores...).

Renata escreve às terças e (óbvio) tem como meta escrever mais por aqui. Deseja a todos um 2016 maravilhoso!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...